A Mocidade Independente de Padre Miguel anunciou semana passada que a influenciadora Fabíola de Andrade, mulher do bicheiro e patrono da agremiação Rogério Andrade, é a nova rainha de bateria da escola de samba. Ela ainda virou assunto ao comentar sobre o vídeo íntimo vazado em 2019.
Influenciadora digital, Fabíola tem 37 anos. Nas redes sociais, ela compartilha fotos de viagens pelo Brasil e exterior, além de registros em sua mansão e na academia.
Agora com pouco mais de 32 mil seguidores na rede, Fabíola tem mostrado cada vez mais sua rotina —mas a interação é recente. "Eu não tinha o costume de mexer no Instagram, agora que aprendi. Estou amando!", disse em sequência de Stories.
Natural de Alvorada, no Rio Grande do Sul, ela deixou seu estado após terminar um relacionamento. Depois de passar por São Paulo, chegou ao Rio de Janeiro em busca de emprego. Foi quando conheceu Rogério através de uma amiga e começou a trabalhar como sua secretária. A história dos dois também foi contada pela influenciadora no Instagram.
Relação da influenciadora com a Mocidade é antiga. Em 2016, por exemplo, ela desfilou como musa da escola. Fabíola frequenta a quadra da escola há anos e tem fotos com Anitta, quando a cantora era rainha da Mocidade em 2015.
Fabíola já disse que não conseguia sair de casa pelo constrangimento. Nas imagens, ela aparecia tendo relações sexuais com três de seus seguranças — o que era um fetiche dela e do marido."Os homens julgam muito, tem muitos homens que falam besteira, coisas absurdas que não tem nada a ver. É bem mais difícil para a mulher... para o homem não pega mal, não sei por quê. A vontade que dá no homem dá na mulher também. O povo é machista".
Com informações de UOL