Créditos: Divulgação
O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) realizou na noite de sexta-feira (6) e madrugada do sábado (7) a operação da Lei Seca nos bairros de Candelária e Lagoa Nova, na zona sul de Natal, onde aconteceu o primeiro dia de Carnatal.
A fiscalização resultou na prisão de quatro condutores, sendo dois homens e duas mulheres, flagrados dirigindo sob efeito de álcool. Os testes de alcoolemia realizados apontaram índices superiores a 0,33 mg/l, configurando crime de trânsito. Os infratores foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos criminais.
A ação também registrou 12 autuações administrativas por mistura de álcool e direção, reforçando o compromisso da Polícia Militar do Rio Grande do Norte com a segurança viária e a redução de acidentes.
Com informações da 98 FM
![[VÍDEO] Criminoso rouba moto, bate durante perseguição e quebra a perna na Zona Norte de Natal](/storage/2026/09/01M1HS411J5W790NNWA6MXN8MR.jpg)

