PSG Academy: potiguares participam de treinos antes de viagem para França

26 de Março 2019 - 14h51
Créditos:

Convocados para a seleção nacional da PSG Academy Brasil, os potiguares Erick Silva, goleiro de 12 anos, e Wesley Galvão, atacante de 11 anos, que são alunos da escola de futebol do clube francês em Natal, estiveram no último fim de semana participando da primeira etapa de treinamentos da Seleção que disputará a PSG Cup, em Paris, na França. Além do Brasil, o torneio internacional contará com equipes de outros 13 países.

Os trabalhos aconteceram nas sedes da PSG Academy Garulhos, em São Paulo, e PSG Academy Barra, no Rio de Janeiro, com as equipes Sub 13 e Sub 11, composta pelos atletas das diversas academias de futebol instaladas no país. A dupla potiguar participou de dois treinamentos e de dois amistosos, sob a supervisão de professores e coordenadores técnicos.

Erick e Wesley integram a escola oficial PSG Academy Natal, instalada na Rua dos Caiapós, Pitimbu, em frente ao Vita Residencial Club, com turmas ainda abertas em algumas faixas etárias para o teste de nivelamento.

A próxima etapa de treinamentos será em abril, para um período de avaliações e trabalhos coletivos. O último período de treinos será no início de maio, antes do embarque para Paris, no dia 15 de maio.