PSDB poderá indicar o vice do prefeito Taveira em Parnamirim

07 de julho 2020 - 14h06
Créditos:

O PSDB formou uma forte nominata com vários nomes para a Câmara Municipal de Parnamirim, terceiro maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte. Os vereadores Professor Ítalo e Betinho integram hoje a bancada e a sigla reúne hoje as melhores condições, de indicar o companheiro de chapa prefeito Rosano Taveira (Republicamos). O PSDB é presidido no RN pelo deputado Ezequiel Ferreira, que foi votado também em Parnamirim na última campanha. 
 
“Temos um partido forte e representativo hoje em Paramirim. O professor Ítalo que é vereador e tem um trabalho na área de educação tem nosso apoio para postular a indicação de vice, na aliança que terá o prefeito Taveira candidato à reeleição”, afirmou o vereador Betinho. 

Outro pré-candidato a vereador pelo PSDB, Rubão, formado em Gestão de Políticas Públicas, que já foi coordenador do Detran-RN e coordenador da Secretaria de Esportes de Parnamirim, além de ter atuado na Secretaria de Assistência Social de Parnamirim  defende o nome do Professor Ítalo.  “Temos um bom nome para o cargo de vice, nosso partido tem uma base forte em Parnamirim. As conversas já estão acontecendo e acredito que teremos uma definição para o melhor de Parnamirim, no momento certo”, disse.

A enfermeira Elizabeth Carrasco, que assinou a ficha do PSDB também defende um nome do partido para vice-prefeito. Elizabeth foi secretária de Saúde de Parnamirim nas gestões de Agnelo Alves e de Taveira, além de ter sido diretora do Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena. “O Professor Ítalo é hoje um nome que vem crescendo em Parnamirim e tem condições de ser indicado para vice de qualquer chapa”, disse. 

O PSDB está promovendo uma série de debates com seus pré-candidatos. O objetivo é formar líderes capacitados para desempenhar a atividade política de modo cada vez mais eficaz em todas as suas dimensões. O PSDB de Parnamirim tem selecionado profissionais e nomes novos para prepararem os pré-candidatos do partido aos cargos eletivos, o intuito é que cada um saiba como melhor contribuir com suas ideias. O PSDB quer fazer a diferença, de maneira positiva também na Região Metropolitana de Natal.