Projeto Som Sem Plugs prepara novo videoclipe para temporada 2020

17 de Março 2020 - 05h55
Créditos:

Nesta segunda-feira (16), a equipe do Som Sem Plugs - SSP iniciou as gravações para a produção de um clipe com o cantor e ator potiguar, Dudu Galvão. A locação escolhida foi a Casa da Ribeira, localizada na Ribeira, em Natal.

O videoclipe será divulgado em breve nas plataformas digitais e todo o público poderá prestigiar mais um lindo trabalho do SSP. Para continuar acompanhando de perto as novidades do Som Sem Plugs, siga as redes sociais (@somsemplugs), acesse o site (www.somsemplugs.com.br) e veja tudo produzido até hoje por esse importante projeto.

Apresentada por Oi, Cosern e Instituto Neoenergia, a temporada 2020 do Som Sem Plugs tem o patrocínio do Governo do Rio Grande do Norte através da Fundação José Augusto via Lei Câmara Cascudo e apoio cultural da Oi Futuro. O Projeto Som Sem Plugs tem direção geral de Felipe Campos Chaves; diretor de Marketing Luciano Prates. Conta ainda com o apoio da Original Marketing, Camaleão Studio e G7 Comunicação. Realização: Betapro.

Dudu Galvão

Dudu Galvão, ator dos Clowns de Shakespeare, decide mergulhar na carreira musical como intérprete pela experiência vivida no teatro de grupo e, após quase oito anos de carreira como músico, monta seu primeiro trabalho solo. O último show (Minha Casa) traz boa parte de seu repertório de canções autorais, muito inspiradas pelos standards de jazz e blues contemporâneos, misturadas com a atual pesquisa sonora, que dá espaço ainda mais para o soul music e o reggae, com covers bem diferentes das originais, dando mais liberdade para às melodias (muito comum no jazz) na hora de soltar a voz.