Programação exclusiva para a criançada no Praia Shopping neste mês especial

07 de Outubro 2019 - 09h25
Créditos:

O mês das crianças começou e o Praia Shopping trará uma programação super especial para a garotada em comemoração ao seu dia. Muita brincadeira, diversão, shows e até cinema farão a data ser inesquecível para os pequenos. E, ao levá-los para participar das atividades, os pais ainda contribuem com causas sociais.

Com funcionamento programado para o dia 12/10, o Fun Space será um espaço lúdico, decorado e muito divertido para crianças de 03 a 12 anos gastarem toda energia. Brinquedos infláveis estarão em frente a RN Pet e Lojas Americanas, disponíveis para os clientes que apresentarem uma nota fiscal de qualquer uma das lojas do mall e adquirirem uma casquinha do bem da Sterbom - que está doando parte das vendas para o GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) - ou ofertarem o valor de R$2,50, que será encaminhado ao Projeto Motivar - que trabalha com crianças e adolescentes carentes da Vila de Ponta Negra. Com esse passe, a criança pode brincar por 30 minutos em todos os brinquedos, embalada por muita pipoca e algodão doce. Além disso, do dia 1 ao dia 12, o Moviecom e o Clubinho da Praia também estão com uma programação diferenciada para atender as crianças.

E, para fechar com chave de ouro o período mais feliz do ano, no dia 12, a partir das 15h, haverão personagens e bandinha circulando pelo mall e, às 16h, dois super shows gratuitos na praça de alimentação: a Banda Brincantos e o espetáculo Aventuras Caninas, da equipe Brinquedos e Brincadeiras.

SERVIÇO:

O que: FUN SPACE
Dia: 12/10 (sábado)
Hora: funcionamento do shopping
Mall do Praia Shopping

O que: SHOW BANDA BRINCANTOS E ESPETÁCULO PATRULHA CANINA
Dia: 12/10 (sábado)
Hora: 16h
Praça de alimentação do Praia Shopping