Primeira loja "instagramável" do RN é finalista do Prêmio Abrasce

15 de Agosto 2019 - 12h27
Créditos:

A primeira loja instagramável do RN é finalista do Prêmio Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers), principal premiação do setor. A YourSelfie Store, iniciativa do Natal Shopping, é candidata na categoria ‘Eventos e Promoções’ e representa o Estado nesta ação, que busca valorizar os projetos desenvolvidos pelo segmento em todo o Brasil.

“É muito gratificante esta colocação que alcançamos no Prêmio Abrasce. A YourSelfie Store é um lindo projeto que encantou os nossos clientes e, além disso, está perfeitamente alinhado com os princípios e valores que o Natal Shopping segue, com o suporte da Ancar Ivanhoe. Estamos sempre atentos às questões sociais e buscamos, por meio de iniciativas como essa, sermos agentes transformadores da sociedade”, comenta Diana Petta, gerente de marketing do Natal Shopping.

A ação do Natal Shopping seguiu de fevereiro a maio de 2019, em um espaço criado especialmente para a produção de fotos e vídeos. A YourSelfie Store contou com a participação de renomados arquitetos quem atuam no mercado potiguar vinculados à CASACOR Rio Grande do Norte. Eles projetaram oito ambientes lúdicos e repletos de elementos que fizeram sucesso nas redes sociais.

Além de ter sido um projeto inovador que agregou e trouxe entretenimento para públicos de todas as idades, a loja instagramável também teve compromisso com a responsabilidade social graças à ação ‘Selfie do Bem’. Os visitantes contribuíam espontaneamente com o valor mínimo de R$ 5 e, ao final do período, o Natal Shopping fez a doação de R$ 16 mil, resultados da arrecadação, para a Fundação Lar Celeste Auta de Souza.

O Prêmio Abrasce coloca em destaque shoppings centers de todo o Brasil pela inovação de suas iniciativas em 10 categorias: Campanhas Institucionais, Eventos e Promoções, Eventos e Promoções de Natal, Expansão e Revitalização, Gestão de Equipes, Melhor Shopping para Trabalhar, Newton Rique de Sustentabilidade, Novos Empreendimentos, Outlet Center e Tecnologia e Inovação. A premiação acontece em São Paulo no dia 9 de setembro em um evento exclusivo voltado a superintendentes de shopping centers de todo o país.