PRF apreende 700 kg de atum transportado de maneira irregular no RN

26 de Janeiro 2024 - 15h08
Créditos: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta quinta-feira (25), no Rio Grande do Norte, 700 kg de peixe impróprio para consumo, prendeu um homem e recuperou um veículo.

Na manhã desta quinta-feira (25), durante fiscalização no km 104 da BR 406, em João Câmara, policiais rodoviários federais, abordaram um homem de 23 anos, condutor de um Strada de cor branca que transportava 700 kg de atum de maneira irregular, caracterizando o alimento como impróprio para consumo. O pescado foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária (IDIARN) que realizou o descarte da carga no aterro sanitário de Ceará-Mirim.

No período da tarde, no km 4 da BR 405, em Mossoró, foi abordado um veículo Mobi de cor branca, e durante a fiscalização, foi constatado que o automóvel apresentava adulteração nos sinais identificadores. O veículo e o condutor foram encaminhados à Delegacia   Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas em Mossoró.  

No fim da tarde, no km 105 da BR 101, em Parnamirim, foi preso um homem de 39 anos, condutor de uma motocicleta Factor 125, pelo crime de adulteração veicular. O veículo apresentava adulteração nos sinais identificadores e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Parnamirim.