Prefeitura recebe nova emenda e visa recapeamento de várias ruas do centro

15 de Novembro 2019 - 08h36
Créditos:

A Prefeitura de Macaíba recebeu a confirmação de uma nova emenda no valor de 702 mil reais que será destinada para o município. Nesse sentido, a gestão municipal já visa usar a verba para realizar o recapeamento asfáltico de importantes vias do centro, dentre as quais: Prudente Alecrim, Tiradentes, José Maciel, Prudente de Morais, Severino Galdino; e as travessas: Antônio Pereira dos Santos e Pedro Velho.

Fresagem e recape do pavimento asfáltico são serviços significativos para melhorar a locomoção das pessoas na cidade, dando mais segurança e qualidade de mobilidade para pedestres, ciclistas, motociclistas e condutores de veículos automotores em geral. A previsão é que as obras sejam iniciadas logo no início de 2020.

O prefeito Fernando Cunha agradeceu ao empenho do atual secretário da Previdência Social da Presidência da República, Rogério Marinho, responsável pela referida emenda, fruto de seu então mandato como deputado federal pelo Rio Grande do Norte entre 1º de janeiro de 2015 a 1º janeiro de 2019.

“Rogério Marinho sempre demonstrou seu compromisso com nossa cidade, com a destinação de várias emendas para a realização de obras de pavimentação no município, proporcionando desenvolvimento e melhor infraestrutura em diversas comunidades macaibenses.”, pontuou o prefeito.