23/08/2019 10:18

Prefeitura diz que valor pedido por Bossa & Jazz "extrapolava possibilidades"

Prefeitura diz que valor pedido por Bossa & Jazz "extrapolava possibilidades"

Diante da notícia de cancelamento da edição 'Mossoró' do Fest Bossa & Jazz ter sido motivada pela falta de patrocínio da Prefeitura Municipal de Mossoró, o poder Executivo local divulgou nota onda afirma que os valores pretendidos pela organização do evento "seria inviável devido à questões de ordem orçamentária e financeira". Confira nota na íntegra:

Nota da Prefeitura de Mossoró:

A Prefeitura de Mossoró informa que recebeu a produção do Fest Bossa & Jazz sobre a realização do festival de música na cidade e deu todas as respostas solicitadas.

A primeira proposta era a realização em um espaço particular, onde a Prefeitura seria patrocinadora do evento com um valor que extrapolava as possibilidades. O Município apresentou, então, a ideia de realizar o festival na Estação das Artes, ofertando apoio na estrutura, limpeza, segurança e divulgação institucional. No entanto, o patrocínio no valor solicitado seria inviável devido à questões de ordem orçamentária e financeira.

É com surpresa que os representantes do Município receberam a nota assinada pela proprietária da empresa realizadora do Fest Bossa & Jazz de que não houve resposta para as solicitações, pois isso não condiz com a verdade.

A Prefeitura reconhece a importância do festival, como também de tantos outros eventos realizados na cidade e que contam com o apoio do Poder Público.

A Prefeitura de Mossoró lembra ainda que também promove eventos que trazem turistas e negócios para a cidade, como o Mossoró Cidade Junina, Festa do Bode e o Mossoró Terra da Liberdade, reforçando o convite para este último, que ocorre durante o mês de setembro.

Todos os eventos são importantes para a cidade e a gestão municipal sempre estará à disposição para realização destes, como já fez, inclusive, com o Fest Bossa & Jazz em anos anteriores.

PUBLICIDADE

MAIS ACESSADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS