Prefeitura de Sítio Novo antecipa 50% do 13º salário dos servidores

10 de julho 2021 - 13h18
Créditos:

A Prefeitura de Sítio Novo, na região Trairi do Rio Grande do Norte, pagou neste sábado (10) a antecipação de 50% do décimo terceiro salário dos servidores efetivos, contratados e comissionados do município. O feito está sendo comemorado pelos moradores da cidade e pela prefeita Andrezza Brasil, que assumiu o cargo em meio a muitas dificuldades financeiras na cidade.

Andrezza Brasil tem se destacado nos últimos meses pelas iniciativas de sua administração, e também recebe o reconhecimento popular em virtude da maneira com que tem enfrentado a crise financeira que assola o País, o Estado do RN e o município, endividado com parcelamentos de INSS, e tantos outros problemas herdados da última gestão. 

A prefeita conseguiu sanear as contas, implementou um planejamento com efetividade para quitar as despesas e conseguir realizar investimentos.

O pagamento que antecipa 50% do décimo terceiro é fruto de planejamento financeiro que faz história no município e reforça o equilíbrio fiscal e econômico, garantindo à população uma gestão comprometida com o efetivo cumprimento dos princípios da administração pública.