Prefeitura de São Gonçalo do Amarante envia nota de esclarecimento sobre suspensão da licitação

12 de Março 2024 - 16h11
Créditos: Reprodução

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante enviou ao Blog do BG uma nota com o objetivo de esclarecer a suspensão da licitação para modernização da iluminação pública no município. Na nota, a gestão do executivo municipal diz que “não favorece nenhuma empresa e que repudia tal prática”.

Confira a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento

A Secretaria Municipal de Licitações de São Gonçalo do Amarante vem a público esclarecer sobre a recente suspensão da licitação para modernização da iluminação pública. Ressaltamos que estamos cumprindo nossa missão institucional, enquanto aguardamos cautelosamente as definições judiciais em curso.

Comprometemo-nos a seguir estritamente todas as determinações legais e a revisar minuciosamente o processo de licitação para assegurar transparência e corrigir eventuais equívocos que possam ter ocorrido.

É importante ressaltar que refutamos categoricamente quaisquer sugestões de favorecimento, uma vez que não há menção a esse aspecto na decisão judicial. A gestão municipal não favorece nenhuma empresa, neste e nos demais processos licitatórios, e repudia tal prática.

Consideramos imprudente e infundada qualquer insinuação nesse sentido, pois não condiz com a realidade dos fatos.

Reiteramos nosso compromisso inabalável com a condução ética e responsável dos assuntos públicos.

Com informações do Blog do BG