Prefeitura de Macaíba antecipa 40% do 13º salário dos servidores pelo terceiro ano consecutivo

21 de Junho 2023 - 14h01
Créditos:

A Prefeitura de Macaíba realizará o pagamento antecipado de 40% do 13º salário para os servidores municipais ativos e inativos (pensionistas e aposentados), na próxima sexta-feira (23). É a terceira vez na história que a Prefeitura quita antecipadamente uma parcela do 13º salário dos funcionários no primeiro semestre, sendo todas essas vezes na administração do prefeito Emídio Jr. 

O pagamento feito aos quase 2 mil funcionários injeta quase R$ 3 milhões na economia local. A quitação parcial do 13º não altera o calendário habitual de pagamento da folha mensal, que permanece prevista para ser feita nos três últimos dias úteis de cada mês. O prefeito Emídio Jr destaca o trabalho feito pela gestão. “Isso é sinal do trabalho, do compromisso que a nossa gestão tem. E vamos continuar trabalhando e avançando”, declarou.

A administração municipal tem realizado um extenso cronograma de obras e serviços em suas diversas áreas de atuação, desde a Saúde, passando pela Infraestrutura e Cultura. Uma série de ações fazem parte do conjunto de trabalho da Prefeitura, entre elas, a construção e manutenção da Policlínica Municipal, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), reforma de escolas, quadras poliesportivas, unidades de saúde, pavimentação de ruas e recuperação de estradas.