Prefeito de Natal suspende agenda de campanha com o filho após morte de guarda municipal

29 de Setembro 2022 - 13h02
Créditos:

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), suspendeu a agenda de campanha que faria nesta quinta-feira (29) com o filho, o candidato a deputado estadual Adjuto Dias (MDB), por causa da morte do guarda municipal Domício Soares Filgueira – assassinado enquanto trabalhava no Parque da Cidade.

Em nota, Álvaro Dias lamentou a morte do guarda municipal e enfatizou que era amigo do agente de segurança.

“Um sentimento composto de profunda tristeza, consternação e choque me invade neste momento, após receber a notícia de que a insegurança ceifou de forma brutal a vida do Guarda Municipal de Natal Domício Soares Filgueira. Profissional qualificado e exemplar, Domício era reconhecido por sua postura cordata no trato com colegas de trabalho e com o público. Era bastante querido por todos os que o conheciam, entre os quais me incluo. Para além do âmbito profissional, desenvolvemos ao longo do tempo uma relação de amizade, em função da proximidade que se estreitou nos compromissos pela Prefeitura de Natal nos últimos anos”, destacou o prefeito.

Álvaro Dias acrescentou que espera que as forças de segurança localizem e prendam os criminosos que mataram os guardas municipais.

Em respeito à família, o prefeito suspendeu o arrastão de campanha que faria com Adjuto nas Rocas, Zona Leste de Natal. “É mesmo muito triste vê-lo partir com tanta precocidade e em circunstâncias de tamanha crueldade”, pontuou o prefeito.

Com informações da 98 FM