Prefeito de cidade do RN é recebido com café da tarde por Bolsonaro

11 de Agosto 2021 - 06h46
Créditos:

Na tarde desta terça-feira (10), o prefeito de Passa e Fica, Flaviano Lisboa, acompanhado do ex-prefeito Pepeu Lisboa participaram de um café da tarde com o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Durante o encontro o prefeito Flaviano apresentou ao presidente Bolsonaro várias sugestões de ações que podem ser implementadas pelo Governo Federal para beneficiar Passa e Fica, o Agreste potiguar e o Estado do Rio Grande do Norte. No rol de sugestões ao presidente, o prefeito destacou o convite para que o Bolsonaro visite o município de Passa e Fica e conheça as tradições religiosas e o seu potencial turístico.

“Estamos gratos pela recepção calorosa do Presidente Bolsonaro, de sua equipe, e especialmente do Ministro Fábio Faria que tem nos dispensado uma atenção especial e muito cordial. Nossa agenda é repleta de sugestões e também de solicitações em prol de Passa e Fica, do Agreste Potiguar e do Rio Grande do Norte. Oportunidade que me sinto honrado ao ser recebido pelo líder maior da Nação, eu, um simples prefeito de uma cidade do Nordeste Brasileiro, e poder apresentar nossos anseios, as nossa lutas e juntos construirmos uma história de muitas conquistas e realizações em prol de nossa gente”, afirmou o prefeito Flaviano Lisboa.