Prefeita de Mossoró participa de encerramentos dos festejos de Santa Luzia

14 de Dezembro 2019 - 08h28
Créditos:

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, participou dos encerramentos dos festejos em torno da Festa de Santa Luzia 2019, na Catedral de Santa Luzia, na madrugada do dia 12 para o dia 13. Na programação, a última edição do Oratório, a chegada da Moto Romaria, o show do cantor Dorgival Dantas e a procissão da luz.

A 11ª Moto Romaria da Luz, reuniu cerca de 3 mil motociclistas nas ruas de Mossoró, na noite de quinta-feira, 12, com um percurso de 22 km, com oito paradas em pontos distintos da cidade, que lembrando o quadro vivo da história de Santa Luzia.

Na chegada à Catedral, os motoqueiros foram recebidos por um show do cantor Dorgival Dantas e às 0h30, os fiéis saíram em procissão para a matriz de São Manoel, na Procissão da Luz. “Mossoró vive um momento de fé nesta época do ano, é na nossa padroeira Santa Luzia, e em torno destes festejos recebemos pessoas de várias partes do Estado e do país nesta programação tão bonita”, disse a prefeita.

A procissão de Santa Luzia percorre as ruas dos bairros Dom Jaime Câmara e Alto de São Manoel, grande parte na Avenida Presidente Dutra, aguardando cerca de 150 mil fiéis.