Pré-Copa do Nordeste: ABC volta aos treinos e se prepara para encarar o Altos/PI

30 de Abril 2019 - 04h13
Créditos:

O ABC voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (29), depois da vitória na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C, e iniciou os preparativos para o próximo compromisso, o desafio contra o Altos/PI, primeiro jogo da Pré-Copa do Nordeste 2020. O confronto está marcado para a quinta-feira (02/05), às 20h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI).

Como sempre acontece nas reapresentações, os jogadores foram divididos para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Náutico/PE seguiram para o CTFIS-ABC e fizeram um regenerativo. No final, sob o comando do preparador físico Vitor Barros, os atletas foram para o campo do CT e complementaram a movimentação com exercícios coordenativos e uma corrida leve.

A outra parte do elenco treinou com o treinador Ranielle Ribeiro no campo do CT. O técnico fez um treino de posse de bola em campo reduzido, seguido de um trabalho técnico-dinâmico através de mini-jogos.

Os zagueiros Adalberto e Vinicius continuam sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da atividade, os jogadores foram liberados e retornarão aos treinamentos na manhã desta terça-feira (30), a partir das 8h30, no Frasqueirão.