Pré-candidato a prefeito bolsonarista emite nota de repúdio após provas

04 de Setembro 2020 - 03h35
Créditos:

O pré-candidato a prefeito de Natal, Hélio Oliveira, que tem liderado grupos bolsonaristas em Natal, emitiu nota de repúdio após as notícias de que provas do Colégio Marista continham charges críticas a Polícia. Confira abaixo.

NOTA DE REPÚDIO

Diante da polêmica envolvendo as atividades do Colégio Marista que tratam de forma depreciativa o profissional da Polícia Militar, venho registrar meu repúdio sobre esta situação que atinge diretamente uma instituição séria e importante para a manutenção da ordem em nossa sociedade.

Declaro meu apoio incondicional a todos os agentes de segurança que trabalham diuturnamente para combater as mazelas que atingem a nossa sociedade e, em especial, a Polícia Militar, que é uma instituição secular e que merece todo o nosso respeito.

O marxismo cultural, utilizando símbolos nacionais, envolvendo, inclusive, o nosso presidente da República e diretamente a nossa Polícia Militar não pode ficar sem uma represália, sem o combate e sem a resposta da sociedade. Precisamos de mais instrução dentro da sala de aula, mais português, mais matemática e menos doutrinação, menos ideologia.

 

Coronel Hélio Oliveira

Pré-candidato a Prefeito de Natal