Praia Shopping inova e oferece opção de delivery para seus clientes

04 de Abril 2019 - 11h25
Créditos:


Já pensou em comprar um presente pelo whatsap enquanto se arruma para ir a uma festa? Ou pedir aquele acessório que vai compor o look para a balada de logo mais?  Numa ação pioneira em Natal e no Nordeste, o Praia Shopping lança um serviço de entrega de produtos por delivery que promete inovar o varejo potiguar.

A ideia é totalmente inovadora no mercado de shoppings centers, mas já funciona em alguns centros do sul do país. Em Natal, o Praia Shopping é conhecido pela ousadia em empreender projetos que satisfaçam os anseios do cliente. “ O objetivo é ir aonde o nosso cliente estiver. Esta relação de satisfazer nosso público nos faz ir sempre além e esta será mais uma alternativa para levar comodidade ao cliente”, explica a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal, ressaltando que o novo canal tem a intenção de fidelizar ainda mais a relação do cliente com o shopping e suas lojas preferidas.

São 12 lojas já cadastradas no sistema que começaram a receber os pedidos do público desde o dia 2 de abril. São elas: Duan, Miranda Computação, Uv Line, Life Summer, Onix, Italy Prata, Clara Mota e Tonzinho, Lacrosse, Sou Pizza, Oticali e Ótica Ambiente. 

Os consumidores podem realizar os pedidos para toda a cidade de Natal e Parnamirim, com taxa de entrega variada para determinadas regiões e bairros a partir de R$ 7,50. Os interessados em realizar os pedidos nas lojas do Praia Shopping podem utilizar as redes sociais do shopping para ver as ofertas e se conectar com os whatzaps e telefones das lojas ou já falar direto com o contato do Praia Delivery 99129.3852.

Para realizar a entrega, o shopping firmou uma parceria com a startup mossoroense BEE delivery, que já atende clientes em 60 cidades em todo o Brasil. “O cliente do Praia Shopping agora vai poder receber os produtos das suas lojas ou restaurantes preferidos com toda comodidade e onde ele estiver”, afirmou Iliana Albuquerque, franqueada da BEE Delivery em Natal. Os estabelecimentos que aderiram ao projeto passaram por um treinamento e estão aptos a iniciar as vendas.

Os clientes podem comprar qualquer produto das lojas pelo preço de prateleira, mais o valor do frete. As entregas são feitas por motoboys da BEE Delivery e o pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão de crédito. Vale frisar que, por meio do whatsap, os consumidores conseguem se comunicar com os personal shoppers durante a compra para atender demandas específicas.
 
Para a presidente da associação dos lojistas do Praia Shopping, Lidiane Azevedo, o serviço é prático e funcional. “Cada vez mais estamos querendo atender os consumidores de nossos produtos e a ideia do Praia Delivery chega numa hora onde para o cliente a comodidade é tudo. Estaremos facilitando as compras das pessoas aqui no shopping com o uso da tecnologia", ressalta.