Praia Shopping anuncia volta do Praia Musical

28 de Fevereiro 2020 - 15h40
Créditos:

Depois do sucesso de mais uma edição do Carnaval, o Praia Shopping anuncia o retorno do Praia Musical. Todo sábado haverá dois shows com o melhor da música potiguar. Para começar, Dani Negro e Eugênio Bezerra se apresentam na reestreia, que será amanhã (29), a partir das 17h, no palco da Praça de Alimentação. A entrada é gratuita. 

A volta do projeto é uma iniciativa dos lojistas da Praça de Alimentação do shopping. O objetivo é valorizar a cultura e o artista local. "O Praia Musical é um palco para o talento potiguar. Aqui, cantores e cantoras da nossa terra terão uma oportunidade de apresentar música de qualidade e realizar grandes encontros", afirmou a presidente da Associação dos Lojistas do Praia, Lidiane Azevedo. 

Além do Praia Musical, o público do shopping também pode contar com as atrações de final de semana do Praia Chopp, que vem com a Ressaca Carnaval. Nesta sexta (28), a partir das 19h, a programação é comandada por Sérgio Henrique; já no domingo, é a vez de Weslley Brunno, às 18h.