Praia Musical anima o sábado com show de Isaque Galvão

12 de Março 2020 - 05h58
Créditos:

O Praia Shopping assumiu um compromisso de ser um espaço prático, útil e divertido para o natalense. Por isso, tem investido sempre em programações especiais e gratuitas para seus clientes, sobretudo nos fins de semana. O Praia Musical foi estabelecido com o objetivo de trazer mais valorização à arte potiguar, e neste sábado (14) não será diferente. Isaque Galvão tomará conta do palco da praça de alimentação do shopping a partir das 19h30, com um show que animará o público de todas as idades.

O Praia Chopp é outro local do mall que já se tornou um point de bons encontros entre amigos, família, público e artistas. A cervejaria preferida do potiguar promove não só um ambiente perfeito para o melhor sextou da cidade, como traz sempre atrações musicais para divertir ainda mais a clientela. Essa semana, a cantora Jay Morais comanda a noite da sexta-feira (13) a partir das 19h30. E no domingo (15), Vivi Sagres, a partir das 18h, faz a festa da galera. Todo mundo vai se sentir em casa com os shows de ambas as artistas locais.

Danielle Leal é gerente de marketing do shopping e conta que as programações de lazer são um braço muito importante do Praia. "O dia a dia estressante tem adoecido as pessoas cada vez mais, é por isso que buscamos trazer sempre opções de escape e diversão, para incentivar nossos frequentadores a encontrar um equilíbrio para uma vida saudável e feliz", conclui.

SERVIÇO - FIM DE SEMANA NO PRAIA CHOPP
Sexta (13): Jay Morais - 19h30 - Praia Chopp
Sábado (14): Isaque Galvão - 19h30 - Praça de alimentação
Domingo (15): Vivi Sagres - 18h - Praia Chopp