
O Conselho Deliberativo do Potiguar de Mossoró elegeu nesta segunda-feira (25) a nova diretoria executiva do clube para o biênio de 2024/2025. O pleito ocorreu durante uma Assembleia Geral Ordinária no auditório do Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini, em Mossoró.
Alexandre Tavares foi eleito para presidente, sendo a primeira vez que elege-se para o cargo, enquanto Djalma Júnior será o vice-presidente do alvirrubro mossoroense. Os dois dirigentes estiveram à frente do clube no último biênio, com Djalma sendo o presidente, enquanto Alexandre era o vice.
"Vamos para mais dois anos de mandato. Espero contar do fundo do coração com a maior do interior. Já fui de arquibancada, sei como é importante o apoio da torcida e a gente está junto aí para conquistar voos mais altos e levar o Potiguar para onde ele merece", disse o presidente recém-eleito.
Marco Antônio Fernandes dos Santos foi reeleito para o cargo de presidente do Conselho Deliberativo, que terá Gregório Jales Rosado como vice-presidente.
"Houve apenas uma inversão de nomes. Alexandre Tavares que era vice passou de presidente, Djalma Júnior que era presidente passou de vice-presidente. Com isso o projeto do Potiguar irá continuar e tem grandes possibilidades do clube fazer uma ótima campanha no ano de 2024. É isso que todos nós queremos porque somos Potiguar", comentou Marco Antônio.
Durante a assembleia, o clube apresentou o balanço financeiro da temporada de 2023. No próximo ano, o clube irá disputar o Campeonato Potiguar, a pré-Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro.