Potiguar de Mossoró anuncia retorno do técnico Robson Melo

02 de Outubro 2023 - 06h08
Créditos:

Robson Melo está de volta ao comando do Potiguar de Mossoró. O técnico de 44 anos que dirigiu o alvirrubro mossoroense nesta temporada na Série D do Campeonato Brasileiro, estava à frente do Imperatriz/MA, onde disputou a segunda divisão do Campeonato Maranhense. 

O treinador foi desligado do Cavalo de Aço no último sábado (30) com apenas cinco jogos no comando da equipe. Foram cinco jogos com duas vitórias, dois empates e uma derrota. 

Será a segunda passagem de Robson no Time Macho, que assumiu a equipe na Série D após a saída turbulenta do interino Márcio Mossoró. Sob sua direção conquistou resultados expressivos e classificou o clube para a segunda fase da competição, onde caiu nos pênaltis para o Bahia de Feira/BA.

Durante sua primeira passagem pelo Potiguar, dirigiu o alvirrubro em nove jogos com cinco vitórias, três empates e uma derrota. Sendo o único revés para o Bahia de Feira/BA no segundo e decisivo jogo em Feira de Santana.

O Potiguar de Mossoró irá disputar em 2024 a Pré-Copa do Nordeste, o Campeonato Potiguar e a Série D do Campeonato Brasileiro.