Possível reforço do ABC já foi condenado por agredir ex-namorada com faca em 2019

09 de julho 2022 - 04h48
Créditos:

O nome da vez no ABC é o atacante Wesley Pionteck, jogador de beirada de campo que está de saída do Sampaio Corrêa. Antes de chegar lá, a torcida maranhense foi totalmente contra sua contratação, pois ele já foi julgado e cumpriu regime aberto por agredir sua ex-namorada em 2019.

Antes do Sampaio, ele também já havia sido reprovado pela torcida do Vitória, que até levantou a tag #WESLEYNAO nas redes sociais, pelo fato de Wesley Pionteck já ter agredido uma namorada.

O crime acusado foi em Janeiro de 2019, quando Wesley golpeou a então namorada com uma faca, chutes e socos. A vítima ainda afirmou que era agredida desde o começo do relacionamento. Na época, os policiais relataram que a mulher chegou ao local insanguentada. Quando interrogado, o jogador disse que ela "perdeu a cabeça por ciúmes".

A condenação veio em Outubro de 2019. Ele cumpriu 1 ano e 4 meses em regime aberto após recorrência da sua defesa na justiça. A sentença definitiva foi julgada e cumprida.

Pelo histórico de agressão, o atacante já teve transferência descartadas para Juventude e Paraná. No ABC, o volante Felipe Manoel já foi acusado de agressão, na primeira passagem pelo clube, mas acabou sem denúncia do Ministério Público.

Com informações do Portal 96 FM