Portal Grande Ponto bate recorde em janeiro: 262 mil acessos; 339 mil page views

02 de Fevereiro 2020 - 11h21
Créditos:

Mês de férias? Enquanto para milhares de brasileiros os 31 dias de janeiro representaram um pouco de descanso para enfrentar o novo ano, para o Portal GRANDE PONTO representou mais um recorde. O veículo contabilizou 262,9 mil acessos neste período, com direito a 339,9 mil páginas visualizadas. Os números são do Google Analytics.

O Portal GRANDE PONTO é o que mais cresce no Rio Grande do Norte, com notícias que abordam política, cotidiano, esporte, negócios, cultura, interior e Brasil. As informações são enviadas diariamente e de forma gratuita por WhatsApp, em pelo menos dois boletins informativos diários. Para receber, basta salvar o nosso número (84) 99111-5595 e enviar um oi para o nosso WhatsApp.

Além disso, o veículo conta com blogueiros em diferentes áreas. O portal GRANDE PONTO também está disponível nas redes sociais. No Youtube já são 166 mil visualizações. O leitor ainda pode acompanhar o veículo no Facebook (www.facebook.com/portalgrandeponto), Twitter (www.twitter.com/_GrandePonto) e Instagram (www.instagram.com/grandeponto).