Pôr do Samba divulga line-up das bandas para o evento deste sábado

26 de Setembro 2019 - 10h58
Créditos:

Neste dia 28 de setembro (sábado), a junção de artistas locais com lendários nomes do samba nacional fará do projeto Pôr do Samba uma verdadeira aula em forma de festa, que vai contar e cantar a história do ritmo mais marcante do Brasil. O show acontecerá no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Natal, no Largo da Rua Chile, bairro da Ribeira, um dos mais belos cartões postais da capital potiguar. A programação terá início às 11h, com direito a feijoada grátis e degustação da Cachaça Papary para quem chegar cedo. Serão 10 horas de festa, com uma estrutura toda especial e atrações que não deixarão ninguém parado. O evento é uma realização da Viva Entretenimento.

Mais do que um evento de lazer e muita diversão, o show visa contar a história do ritmo musical da maneira mais completa possível. Para isso, promoverá um intercâmbio regional-nacional, com o propósito de valorizar os artistas locais, reconhecendo a sua relevância no cenário da música popular. As bandas convidadas farão um verdadeiro espetáculo de talento, musicalidade e muita alegria. No decorrer das 10 horas de show, a viagem pela história do samba passará pelo processo de surgimento, bem como pela ascensão de música proibida à símbolo nacional, abordando também alguns dos sub gêneros mais famosos do ritmo: samba enredo (e escolas de samba), partido-alto e pagode.

PROGRAMAÇÃO PÔR DO SAMBA
- 11h: Abertura dos Portões
- Luciano Queiroz e Banda
- Quarteto Linha
- Batukedô
- Fundo de Quintal
- Batukedô
- Ribeira Boêmia, André da Mata e Neguinho da Beija-Flor
- Batukedô
- Mesa Doze

SERVIÇO
Data: 28 de setembro
Horário: A partir das 11h
Local: Terminal Marítimo da Ribeira, Rua Chile.
Atrações: Fundo de Quintal, Roda de Samba Ribeira Boêmia, Neguinho da Beija-Flor, Luciano Queiroz e Banda, André da Mata, Quarteto Linha, Mesa Doze e Batukedô.