Policial penal é preso após efetuar disparos em estabelecimento comercial e ameaça pessoas na Grande Natal

07 de Agosto 2022 - 14h27
Créditos:

Um policial penal foi preso suspeito de ameaçar pessoas com uma arma de fogo em São José de Mipibú, na Região Metropolitana de Natal, na tarde de sábado (6). Segundo a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o homem estava efetuando disparos em um estabelecimento comercial localizado às margens da BR 101. Não há informações sobre a motivação do crime.

O caso ocorreu no início da tarde. Após denúncia, policiais fizeram buscas pela região e, ao chegar no estabelecimento, as vítimas informaram que o homem havia saído a pé. Durante o patrulhamento, a PM visualizou o suspeito apontando um arma de fogo contra pessoas que estavam dentro de um veículo Ford Ka de cor branca. O carro aguardava o sinal da BR 101 abrir.

O policial Penal A. K. do N. estava de posse de uma pistola devidamente municiada. O suspeito, juntamente com as vítimas foram conduzidos e apresentados a autoridade policial na Central de Flagrante de Polícia Civil em Natal, onde foi realizado o procedimento legal cabível.

Com informações da 96 FM Natal