Policial civil é assassinado por criminosos em cidade do RN

21 de Dezembro 2019 - 04h55
Créditos:

O Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte emitiu uma nota de pesar pela morte do escrivão Antônio Ferreira da Silva Júnior, de 49 anos, que foi assassinado por criminosos em Mossoró. Confira o texto abaixo.

 

O SINPOL-RN recebeu com profunda tristeza a notícia da confirmação da morte do Escrivão da Polícia Civil Antônio Ferreira da Silva Júnior, de 49 anos. O EPC morava em Mossoró e foi morto por criminosos nesta sexta-feira, 20, naquele município.

Em nome de todos os policiais civis do Rio Grande do Norte, o SINPOL-RN emite esta nota de pesar, direcionando-se, principalmente, aos familiares e amigos do escrivão Antônio.

“Sabemos que o momento é de profunda dor e, por isso, só nos resta desejar força a todos que conheciam o colega escrivão e aos familiares que sofrem com sua perda. Que Deus possa confortar o coração daqueles que amavam e conviviam com Antônio”, afirma Nilton Arruda, presidente do SINPOL-RN.

Ele também parabeniza os policiais civis de Mossoró que se mobilizaram rapidamente para realizar diligências e localizar os responsáveis pela morte do escrivão.

Antônio Ferreira da Silva Júnior estava na instituição há 17 anos e atualmente era lotado na Delegacia Especializada de Atendimento ao Infrator (DEA) de Mossoró.