Polícia prende suspeitos de matar mulher durante assalto no RN

11 de Abril 2023 - 11h43
Créditos:

Uma ação desencadeada pelos policiais do 2° BPM com apoio da Polícia Civil prenderam durante a madrugada desta terça-feira (11), três suspeitos de envolvimento em um crime de latrocínio na cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar. 

Os três suspeitos foram presos em Baraúna e são responsáveis de terem participado na morte de Paula Daniela Fernandes, de 37 anos.

O caso correu no dia 11 de janeiro deste ano, na Rua Epitácio Pessoa, no bairro Bom Jardim, em Mossoró. A vítima estava sentada na calçada de casa quando os suspeitos chegaram em duas motocicletas. 

Um popular estava no local e reagiu a ação criminosa. Os suspeitos também reagiram e acabaram atingido Paula Daniela. Toda ação foi gravada por câmeras de monitoramento.

Ela ainda foi socorrida por populares para a UPA do bairro Santo Antônio, mas não resistiu e foi a óbito.

Após a ação criminosa, os elementos se evadiram do local e em seguida abandonaram nas proximidades da UPA do Santo Antônio, uma das motocicletas usada no crime

Dos três suspeitos presos, um deles que pilotava uma das motos, informou a polícia que havia fugido para Fortaleza, mas que depois teria vindo para Baraúna, onde havia conseguido guarita na Rua da Vara.

Os três suspeitos presos, sendo um deles de menor, foram conduzidos a Delegacia de Homicídios em Mossoró para serem apresentados ao delegado. 

Foram apreendidos uma arma de fogo e uma pequena quantidade de drogas. Não foram divulgados os nomes dos suspeitos maiores de idade.

Com informações de Mossoró Patrulha