Polícia prende casal suspeito de roubo em Nísia Floresta

14 de Outubro 2020 - 11h40
Créditos:

Policiais civis da Delegacia Municipal de Nísia Floresta deram cumprimento, nesta quarta-feira (14), a três mandados de busca e apreensão e a dois mandados de prisão preventiva em desfavor um casal suspeito da prática de um crime de roubo, cometido na manhã do dia 14 de julho deste ano, no Centro do município de Nísia Floresta. 

Segundo as investigações, o crime de roubo, que teve como vítima uma professora do município de Nísia Floresta, foi praticado por Alexsandro do Nascimento e Jaciele Fernanda Costa de Lima. Na ocasião, mediante violência física, subtraíram a bolsa da vítima, seu aparelho celular, marca/modelo “Samsung/A20”, os óculos de grau, cartões de banco e outros objetos pessoais.

Alexandro do Nascimento foi preso no conjunto Cohab, no município de São José do Mipibu. Já Jaciele Fernanda Costa de Lima foi presa no Centro de Detenção Provisória de Parnamirim/Feminino, onde estava detida preventivamente pela suspeita da prática do crime de tentativa de latrocínio, no município de Natal. 

Além disso, em desfavor de Alexsandro do Nascimento ainda existia um mandado de prisão em aberto, decorrente de sentença definitiva, pela prática do crime de roubo, expedido pela Comarca de São José do Mipibu. Jaciele Fernanda Costa de Lima é investigada pela Delegacia de Nísia Floresta pela prática de outro crime de roubo, praticado no dia 10 de outubro deste ano, nas proximidades do Pátio de Vaquejada, em uma estrada carroçável, no município de Nísia Floresta. Ainda nas buscas domiciliares, foram apreendidas as roupas que foram utilizadas nos roubos e um dos capacetes.