Polícia Militar prende suspeito de série de assaltos na Zona Norte de Natal

05 de Junho 2026 - 09h48

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu, na quinta-feira (4), um homem de 28 anos suspeito de realizar uma série de assaltos na Zona Norte de Natal. A prisão ocorreu após denúncias de moradores do bairro Nossa Senhora da Apresentação, que relataram o crime na região. O homem estava praticando roubos utilizando uma motocicleta do tipo Honda Bros e portando uma arma de fogo.

A ação foi realizada por policiais do Comando de Policiamento da Capital (CPC), por meio da 1ª Companhia do 4º Batalhão da PM.

Com base nas informações, os localizaram a motocicleta abandonada. Durante as buscas na região, a equipe visualizou um suspeito com as mesmas características repassadas, caminhando em direção ao loteamento Vila Paraíso, onde foi realizada a abordagem.

Na revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com três munições. Também foram apreendidos um aparelho celular, uma mochila contendo diversas ferramentas e a quantia de R$ 20 em espécie.

Segundo a PM, a motocicleta utilizada pelo suspeito possui registro de roubo e teria sido tomada anteriormente no município de São Gonçalo do Amarante.

O homem foi conduzido à Delegacia de Plantão, juntamente com todo o material apreendido, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Material apreendido:

  • 01 revólver calibre .32
  • 03 munições calibre .32
  • 01 aparelho celular
  • R$ 20,00 em espécie
  • 01 mochila
  • 01 furadeira
  • Diversas ferramentas
  • 01 motocicleta Honda NXR 160 Bros com registro de roubo

Fonte: Tribuna do Norte