Polícia identifica casal suspeito de furtar relógio de luxo de lutador de MMA no RN

17 de Agosto 2021 - 07h17
Créditos:

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal identificaram, nesta segunda-feira (16), os suspeitos do furto de um relógio de luxo da marca Rolex, subtraído de um lutador de MMA, em junho, na cidade de Parnamirim. De acordo com informações da Polícia Civil, o atleta vítima do furto foi Patrício Freire, mais conhecido como Patrício Pitbull.

As investigações começaram logo após o crime e concluíram que a babá dos filhos do lutador teria subtraído o relógio, estimado em aproximadamente R$ 120 mil, o qual teria sido presente de um outro lutador de grande nome do esporte.

Após colher depoimento do casal, foi constatado que a babá havia repassado o objeto ao companheiro, para que ele o vendesse. Ambos confessaram a prática do crime e o caso segue sendo investigado, a fim de localizar quem está na posse do objeto. 

A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, que ajudem na localização do objeto e identificação do possuidor.