Polícia Civil prende suspeito de roubo e latrocínio em Mossoró

01 de Dezembro 2020 - 08h07
Créditos:

Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró apreenderam, na tarde desta segunda-feira (26), diversas peças automotivas de origem ilícita e um automóvel modelo “HB20”.

O material foi apreendido em uma sucata localizada no bairro Alto Conceição, na Zona Sul de Mossoró. O proprietário do estabelecimento não foi encontrado no momento da ação policial. Ele foi identificado e irá responder pelo crime de receptação qualificada.

Durante a realização das diligências, os policiais civis identificaram João Paulo Soares de Lima, que estava comprando peças para um veículo. Foi constatado que contra ele havia dois mandados de prisão preventiva que estavam em aberto, pela suspeita da prática dos crimes de roubo e latrocínio.

João Paulo foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp da Defur Mossoró, no número: (84) 98135-1586.