
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) esclarece que está investigando os fatos e circunstâncias relacionados aos disparos de arma de fogo, nas proximidades de um evento político no início da noite desse domingo (23), no município de Macaíba/RN, e que resultaram em duas pessoas feridas.
As vítimas já foram ouvidas e os resultados obtidos pela Polícia Civil ainda vão ser divulgados. Durante a ação, três pessoas foram atingidas.
Apesar do posicionamento da Civil, fontes do Blog do BG afirmaram que o fato que culminou com a interrupção do evento pró-Lula foi resultado de briga de facções criminosas.
Ainda de acordo com os relatos, durante uma troca de tiros entre integrantes de facções rivais, um dos bandidos correu para dentro da movimentação política. O tiroteio fez com que a segurança da governadora decidisse pela sua retirada do local.
Com informações da 96 FM