Polícia Civil investiga caso de mulher morta em comemoração política em Parnamirim

01 de Novembro 2022 - 03h35
Créditos:


Maria Rosangela Damião Gomes, de 40 anos, foi morta vítima de um disparo de arma de fogo no bairro Cohabinal, em Parnamirim, na noite desse domingo (30). Ela estava entre as pessoas que comemoravam a vitória de Lula à Presidência da República. De acordo com relatos registrados em Boletim de Ocorrência, o crime ocorreu em meio a uma confusão entre torcidas organizadas no local. A Polícia Civil iniciou as investigações sobre o caso nesta segunda-feira (31).

O crime aconteceu por volta das 21h40 deste domingo. Um grupo de eleitores do presidente eleito se reuniu para comemorar a vitória no pleito. Maria Rosângela era uma das pessoas que participavam do evento. 

A festa transcorria com calmaria até que se iniciou uma confusão. Fogos de artifício foram manuseados em direção a multidão e disparos de arma de fogo foram efetuados. Um deles atingiu a mulher. 

Segundo relatório da Polícia Militar, Maria Rosângela Damião Gomes chegou a ser socorrida ao Hospital Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso será investigado pela pela 11ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP Parnamirim). A instituição reforçou que demais informações obtidas durante as investigações permanecerão sob sigilo.

Até a tarde desta segunda-feira, ninguém havia sido preso.

Com informações de Tribuna do Norte