Polícia Civil divulga características de suspeito de estuprar jovem dentro de casa em Natal

18 de Agosto 2022 - 06h18
Créditos:

A Polícia Civil iniciou as investigações de um estupro contra uma jovem de 19 anos. O crime aconteceu no último domingo (14), dentro da casa da vítima, no loteamento Boa Esperança, no bairro Lagoa Azul, na zona Norte de Natal.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem detalhou as características físicas do suspeito. Ele seria um homem de pele clara, cabelos pretos e olhos escuros. Além disso, a vítima contou que ele é corpulento, com cerca de 1,50 metro de altura.

Ainda segundo o relato da vítima, ele tem uma cicatriz em um dos braços. No dia do crime, o suspeito vestia uma camiseta branca e uma bermuda jeans escura.

A Polícia Civil esclareceu ainda como o crime foi praticado. “O suspeito chamou a vítima pelo nome, no portão da sua residência. Quando ela se aproximou para ver quem a chamava, ele a ameaçou com uma faca, conduzindo-a para o interior da casa, onde o crime foi praticado”, detalhou.

Após o ato, o suspeito fugiu em uma bicicleta de cor azul escura, com bagageiro prateado e guidão alto. “A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181”, completou.