Polícia Civil apreende drogas e munições na Zona Leste de Natal

14 de Outubro 2020 - 09h24
Créditos:

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal realizaram, na tarde desta terça-feira (13), diligências que resultaram na apreensão de drogas e munições, na comunidade Paço da Pátria, na Zona Leste de Natal.

A ação se iniciou após o recebimento de denúncias anônimas informando que um traficante teria realizado um abastecimento de drogas e estaria comercializando o material, em um imóvel localizado na Travessa da Paz. 

No local indicado, os policiais civis confirmaram a veracidade dos fatos. Foram apreendidos no imóvel: 195 porções de “crack”, 88 porções de cocaína, duas porções de um pó de cor branca, semelhante à cocaína, 70 trouxinhas de maconha,  além de duas munições calibre 38 e 26 munições calibre 22. 

Durante as diligências, o responsável pelo imóvel e pelo material apreendido não foi encontrado. As investigações prosseguirão para identificação dos envolvidos, suspeitos da prática de crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou do WhatsApp da DENARC, por meio do número: (84) 981356050.