Polícia Civil apreende celulares na região Oeste Potiguar

03 de Março 2023 - 10h54
Créditos:

Policiais civis da 73ª Delegacia de Polícia (DP de Umarizal), em conjunto com equipes da 74ª Delegacia de Polícia (DP de Almino Afonso) e da 71ª Delegacia de Polícia (DP de Patu), deram cumprimento, na última quarta-feira (01), a um mandado de busca e apreensão e de prisão nos municípios de Lucrécia e Umarizal.

Durante as diligências, realizadas no sítio Sebastopol e em um endereço no bairro Mutirão, foram apreendidos diversos aparelhos celulares. Pretendia-se, ainda, o cumprimento de um mandado de prisão contra Pedro Victor Medeiros, que não foi encontrado e está foragido. Também aconteceram diligências na residência de Anderson Rodrigues Sobrinho, no sítio serrota dos leites, zona rural do município de Lucrécia. No entanto, ele não foi preso.

De acordo com as investigações, Pedro Victor estaria envolvido em diversos roubos de celulares nos municípios de Umarizal e Lucrécia. Ele também é investigado por um roubo praticado em um sítio na zona rural de Umarizal, com manutenção de reféns.

O mandado de busca e apreensão foi expedido pela Vara Única da Comarca de Almino Afonso, e os mandados de prisão foram expedidos pela Vara Única da Comarca de Luís Gomes, ambas do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque 181.