Polícia captura homem e adolescente que assaltaram entregador em Natal

30 de Março 2022 - 08h29
Créditos:

Policiais militares prenderam, na noite desta terça-feira (29), dois suspeitos de diversos roubos no bairro Cidade Satélite, na zona oeste de Natal. A dupla presa é a que aparece em um vídeo assaltando um entregador. O crime aconteceu no dia 09 de março e, na época, o que chamou a atenção foi a abordagem ser realizada por um indivíduo com aparência de criança.

De acordo com a PM, tratava-se de um adolescente. Os agentes do 9º Batalhão estavam em patrulhamento na região quando receberam informações que uma dupla, em uma motocicleta, estaria praticando delitos nas proximidades. Diante das denúncias, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram interceptar os dois indivíduos em atitude suspeita. 

Na abordagem e revista pessoal de um homem e um adolescente, foram encontrados uma arma artesanal calibre 38, um simulacro de pistola, além de uma motocicleta tipo Bros, de cor preta, com queixa de roubo. 

Os suspeitos e os materiais foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para que todas as providências legais fossem adotadas pela Polícia Civil.
 

Com informações do Portal da Tropical