Créditos: Divulgação
O Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAMB), por meio da 3ª Companhia e com o apoio da 2ª CPAmb, deflagrou uma operação de combate à caça ilegal no município de Serra do Mel, interior do Rio Grande do Norte. A ação foi motivada por denúncias e levantamentos que indicavam a realização de um torneio de caça na região, prática criminosa e prejudicial à fauna silvestre.
Durante a operação, os militares abordaram mais de 50 indivíduos envolvidos na atividade ilícita. Como resultado, foram apreendidas duas armas de fogo, uma calibre .32 e outra calibre .36, além de 58 munições intactas, quatro estojos deflagrados e diversos equipamentos utilizados na caça ilegal, como armadilhas, facões, lanternas e mochilas camufladas.
Os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, onde foram autuados em flagrante por crimes ambientais e porte ilegal de arma de fogo. A ação reforça o compromisso da Polícia Militar com a preservação ambiental e o combate aos crimes contra a natureza.
![[VÍDEO] Confusão com dois locais de prova com mesmo nome quase faz estudante perder o Enem em Natal](/storage/2026/11/01M6Y2B6FH5TPW06TB30SXVE12.jpg)
![[VÍDEO] Pai e filho são mortos a tiros e mulher fica ferida em São Gonçalo do Amarante](/storage/2026/11/01M6XY1NEQX3KYKKGDMVMEE9G0.jpg)
![[VÍDEO] “Confesso que deu medo”, Michelle Andrade desabafa sobre ataques sofridos por apoiar a reeleição de Lula](/storage/2026/11/01M6XG97PSDJP7BPD631SCASPV.jpg)