
A operação “Área Rural”, realizada pelo 16º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu na noite desta terça-feira (28), uma arma de fogo e deteve dois suspeitos, no distrito de Serrinha, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.
A operação que tem o objetivo de intensificar o patrulhamento e coibir práticas delituosas nas áreas rurais dos municípios de São Gonçalo do Amarante e Extremoz, realizou diversas ações de saturação na região durante a noite e madrugada desta quarta-feira.
Por volta das 23h, os policiais realizavam patrulhamento no distrito de Serrinha, quando identificaram dois homens conduzindo duas motocicletas em atitude suspeita. De imediato, foi solicitado uma ordem de parada aos indivíduos, que não obedeceram e iniciaram uma fuga.
Em seguida, os policiais em viaturas realizaram a perseguição e conseguiram interceptar os suspeitos. Na ação, um dos homens jogou um objeto na área de mata. Após buscas, os militares encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal. A Polícia Militar orienta que vítimas de delitos nas áreas rurais de São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim e Ielmo Marinho, nos últimos dias, procurem a Delegacia para tentar identificar ou reconhecer os suspeitos.
Com informações do Portal 96 FM