PM prende dois suspeitos por participação em arrastão em praia de Natal

10 de Outubro 2022 - 07h36
Créditos:

Dois suspeitos de participação em assalto em um restaurante na Praia de Ponta Negra, zona Sul de Natal, foram presos no domingo (9). De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável pela ação, eles foram reconhecidos por vítimas que estavam no estabelecimento na hora do arrastão, que ocorreu próximo a um estabelecimento no Morro do Careca.

A PM informou que a primeira apreensão ocorreu durante um patrulhamento na região da Praia de Ponta Negra quando a equipe se deparou com dois homens em atitude suspeita em um moto FAN preta. Os policiais abordaram a dupla e verificaram que, além de dinheiro, eles estavam com uma porção de maconha.

Segundo relato de um dos suspeitos à PM, a droga seria para consumo próprio, mas ele também confessou a presença de outras porções da substância em sua casa. Os policiais foram até a residência do indivíduo, onde apreenderam uma faca e três porções da droga. Os dois foram levados à delegacia, mas apenas um foi identificado por vítimas do assalto.

A segunda prisão, por sua vez, ocorreu na rua Corrupio, também em Ponta Negra. Segundo a PM, um grupo de pessoas com atitude suspeita que portavam R$ 44, 12 pedras de substância semelhante ao crack; duas porções de substância análoga à maconha e uma balança de precisão foi identificado e conduzido à delegacia. Uma das vítimas do assalto ao restaurante reconheceu um dos homens que estava no grupo.

Com informações da Tribuna do Norte