PM morre após tiroteio com assaltantes na Grande Natal

04 de julho 2019 - 03h47
Créditos:

Um tenente da reserva da Polícia Militar morreu após entrar em confronto com criminosos durante uma tentativa de assalto nesta quarta-feira (03). O crime ocorreu em uma estrada de Macaíba. Um dos bandidos também foi a óbito e outros dois fugiram.

O militar era o tenente Plínio Sales. Ele seguia com três familiares em seu carro quando foi interceptado pelos assaltantes. 

A Polícia Militar divulgou uma nota de pesar pela morte do tenente. Confira abaixo.

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem a público externar a consternação pelo falecimento do 1° Tenente da Reserva Plínio Sales, aos 57 anos, o qual veio a óbito nesta quarta-feira (03) vítima de uma tentativa de assalto na zona rural de Macaíba/RN.

O Tenente adentrou às fileiras da corporação no ano de 1985 como praça, fez o Curso de Habilitação de Oficiais (CHO) em 2008 e entrou para a reserva a pouco mais de um ano.

A instituição policial militar lamenta a perda desse bravo militar, que dedicou parte de sua vida na corporação em defesa da sociedade potiguar.

O velório acontece no Centro de Velório da Rua São José, onde será celebrada missa pelo Capelão Capitão da PMRN Rocha às 10h da manhã desta quinta-feira (04/07)  e o sepultamento às 13h no Cemitério Parque da Passagem em Extremoz/RN.