PM divulga nota de pesar por assassinato de coronel em Natal

29 de Dezembro 2019 - 04h25
Créditos:

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte emitiu uma nota de pesar pela morte do coronel da reserva Francildo de Souza Nunes, assassinado neste sábado (28) durante um assalto no Centro da Cidade, em Natal. Confira o texto abaixo.

*Nota de Pesar pelo falecimento do Coronel RR Nunes*

_Oficial da reserva serviu por mais de 30 anos a sociedade norte-riograndense_

É com pesar que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do bravo oficial da Polícia Militar do RN, Coronel da Reserva Remunerada Francildo de Souza Nunes.

O Coronel Nunes, da Reserva Remunerada, ingressou na Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte no ano de 1977 e durante a sua permanência nas fileiras ativas da instituição militar potiguar contribuiu imensamente para o desenvolvimento da Corporação.

Durante seus mais de 30 anos de dedicação à corporação militar e à sociedade norte-riograndense, o Coronel Nunes atuou como Comandante do Policiamento do Interior e da Companhia de Choque, além de ter atuado como Corregedor da Corporação.

Natural de Natal/RN, o Coronel Nunes era Bacharel em Direito, em Segurança Pública e em Administração, sendo um exemplo para os integrantes da Polícia Militar do RN.

O Coronel RR Nunes, aos 63 anos de idade, deixa um imenso legado à Polícia Militar do Rio Grande do Norte e, consequentemente, à sociedade norte-riograndense, em virtude de seus enormes serviços prestados durante todos os anos dedicados fielmente à Corporação e em defesa da sociedade potiguar.