PM desarticula atividade criminosa na zona Leste de Natal

16 de Dezembro 2023 - 10h36
Créditos:

A Polícia Militar desarticulou uma atividade criminosa no bairro Cidade Alta, zona Leste de Natal, nas proximidades da comunidade do Passo da Pátrica. De acordo com a PM, a ação ocorreu na tarde da última sexta-feira (15), durante patrulhamento na região, após as equipes do Tático Bravo identificarem a presença de três indivíduos em atividade suspeita.

Conforme apontam as informações policiais, o grupo foi visualizado próximo a quadra Poliesportiva da região e ao avistarem os policiais empreenderam fuga, deixando materiais ilícitos no local. Na área, foram encontradas uma porção de maconha, uma de cocaína, uma lâmina tipo gilete um rolo de papel filme e várias sacolas utilizadas para embalagem de drogas.

A PM afirma que os três indivíduos fugiram por caminhos diferentes, o que dificultou a prisão por parte dos policiais, e a suspeita é de que eles integram grupos criminosos. Isso porque a área do Passo da Pátria já é dominada por facção criminosa e constantemente é alvo de patrulhamento policial.

Os suspeitos ainda não foram identificados. O material apreendido foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Com informações da Tribuna do Norte