Petrix é o segundo eliminado do paredão com 80,27% dos votos do público

05 de Fevereiro 2020 - 04h07
Créditos:

Com 80,27% de votos, Petrix foi o segundo eliminado do BBB 20 após enfrentar um paredão quádruplo com Pyong, Babu e Hadson. O ex-jogador de futebol obteve 18,63% dos votos, Pyong, 0,66% e Babu, 0,44%. "Gente, acontece", lamentou o ginasta após o anúncio de Tiago Leifert.

A eliminação do ginasta deixou os demais participantes chocados. Manu e Marcela ficaram de boca aberta e pareciam não acreditar. "Não pode ser", lamentou a cantora. Os salvos do paredão, Hadson, Pyong e Babu choraram muito. 

Em duas semanas de programa, as atitudes de Petrix causaram polêmicas. Logo na primeira festa, ele chacoalhou Bianca Andrade pelos seios ao perguntar se a sister estava vem após beber. Internautas acusaram o ginasta de cometer assédio contra a influenciadora. Depois, na segunda festa, o público também acusou Petrix de assediar Flayslane ao dançar com suas partes íntimas na cabeça da cantora.

Durante o Big Fone, no programa de sábado, o ginasta se envolveu em outra polêmica ao "atropelar" Pyong quando dos dois correram juntos para atender o aparelho. Desta vez, o público acusou o ginasta de agredir o hipnólogo. Por conta da repercussão, a direção cancelou a prova Bate e Volta de domingo e manteve quatro participantes no paredão.

Fonte: Uol