20190507145755g9QOKS.jpg

07/05/2019 14:36

Peça "Ele ainda está aqui" em única apresentação no Teatro Riachuelo

Fotos: Elisa Mendes

Peça "Ele ainda está aqui" em única apresentação no Teatro Riachuelo

Com texto inédito e direção de Silvio Guindane, o espetáculo “Ele ainda está aqui” chega a Natal no próximo dia 10, para única apresentação no Teatro Riachuelo. Com Emilio Dantas, Thelmo Fernandes e Omar Menezes no elenco, a peça traça o paralelo de três vidas completamente distintas, que se cruzam para discutir seus respectivos futuros a partir do que lhes resta no presente: uma herança.

Repleto de humor e com uma encenação ágil, “Ele ainda está aqui” tem como tema principal a família. Três irmãos, de diferentes países - Brasil, Portugal e Angola - se conhecem a partir da morte do pai, um rico empresário que, apesar de ter conquistado o mundo, foi ausente na criação dos filhos. “É um espetáculo que diverte e emociona, que observa as expectativas das personagens através de suas ambições e ausências, gerando grande identificação junto ao espectador”, diz Silvio Guindane.

Desabafos, emoções, surpresas e lembranças que vão remexer cada um dos personagens e transformar o passado em presente. Um encontro que vai além da questão financeira. José (Emilio Dantas), Miguel (Thelmo Fernandes) e Francisco (Omar Menezes) nem imaginam que têm muito em comum. O futuro? Só depende deles.

“Ele ainda está aqui” estreou no Brasil em setembro de 2018 e já passou por São Paulo, Fortaleza, Salvador, Porto Alegre, Recife, Brasília, Curitiba, Goiânia, Manaus, Uberaba, entre outras. O espetáculo segue para turnê internacional em Angola, Cabo Verde, Moçambique, Guiné-Bissau, São Tomé e Portugal.

 

Espetáculo "Ele ainda está aqui"

Data: 10 de maio (sexta-feira)

Horário: 21h

Duração: 60min

Valor:  a partir de R$ 60,00

Classificação: 12 anos

PUBLICIDADE

MAIS ACESSADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS