Créditos:
Em viagem ao Oriente Médio nesta semana acompanhando o presidente Jair Bolsonaro na viagem em busca de atrair investimentos estrangeiros, o Ministro da Economia, Paulo Guedes, revelou que investidores árabes planejam comprar dois clubes brasileiros.
"Eles anunciaram: 'calma, nós vamos comprar dois times; estamos examinando e vamos comprar dois times'. Eles vêm aí com os investimentos. Isso ontem e anteontem na viagem", disse Guedes, em Brasília nesta quinta-feira.
O itinerário dele e do presidente Jair Bolsonaro passou por Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, nesta semana, além de Bahrein e Catar.
Guedes, porém, não revelou quais times poderiam ser comprados.
"(Os árabes) Vão investir em estradas, vão investir em poços de petróleo, até em clubes de futebol. Eles compraram o Manchester United, compraram o Cristiano Ronaldo, etc. Então, vários brasileiros da comitiva começaram a pensar. Eu pensei: 'vem ser sócio do Flamengo'. Aí tinha um outro lá do lado, que é vascaíno, e falou: 'vem para o Vasco da Gama'. Eu falei 'olha, vai perder dinheiro'. Tinha um outro palmeirense, que falou para comprar o Palmeiras", disse o Ministro.
Fonte: ESPN Brasil


