Paróquias divulgam os horários das celebrações do Natal e do Ano Novo

22 de Dezembro 2023 - 09h01
Créditos: Reprodução

A Arquidiocese de Natal divulgou os horários de missas de Natal e Ano Novo nas paróquias da capital. No próximo domingo, 24 de dezembro, na Catedral Metropolitana as missas acontecem às 7h, 11h, 16h, 18h e 20h. As duas primeiras, pela manhã, seguirão a liturgia do 4º Domingo do Advento, enquanto as três últimas serão dedicadas à Vigília do Natal. A missa das 20 horas será presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom João Santos Cardoso.

Já no dia do Natal (25), às 19h, está programada a celebração solene da Solenidade do Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo, também presidida por Dom João Cardoso.

No último dia do ano, 31 de dezembro, serão realizadas missas festivas em homenagem à Sagrada Família, às 7h e às 11h, e à solenidade da Mãe de Deus, às 17h e às 20h, sendo a última presidida pelo arcebispo. No dia 1º de janeiro, uma missa às 19 horas encerrará as festividades.

Missa no Campus da UFRN: Tradição de Fé

Anualmente, nos dias 24 e 31 de dezembro, a celebração da missa ocorre no anfiteatro do campus central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Neste ano, ambas as celebrações estão agendadas para as 18 horas e serão presididas por Dom João Cardoso, com transmissão ao vivo pela TV Universitária.

Com informações do Portal da Tropical