Parlamentares debatem pauta de sessão remota na Assembleia do RN

06 de Abril 2020 - 14h55
Créditos:

Em reunião virtual nesta segunda-feira (6), os deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte debateram pauta da sessão remota e destacaram projetos na área da saúde.
 
“Estamos prontos para apoiar as ações do Estado em relação ao combate ao coronavírus”, comenta o presidente Ezequiel Ferreira (PSDB).
 
Durante a reunião, os parlamentares comentaram questões de estrutura e equipamentos dos hospitais regionais do Estado e debateram novas ações no RN.
 
Também em pauta para a sessão desta terça-feira (7), os deputados potiguares devem apreciar 18 Projetos de Decretos Legislativos de calamidade pública, dos municípios de Apodi, Serra Caiada, Ceará Mirim, Extremoz, São Rafael, Pau dos Ferros, Santa Cruz, Serra do Mel, Doutor Severiano, São José do Campestre, Monte das Gameleiras, Umarizal, Baía Formosa, Afonso Bezerra, Barcelona, Santana do Matos, Campo Redondo e Lagoa de Pedras.
 
É possível acompanhar as sessões remotas do legislativo através da TV Assembleia no canal aberto 51.3, no site da ALRN al.rn.leg.br e nas redes sociais @assembleiarn.